Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

sábado, 15 de maio de 2010

Convencida? Eu???

Pela manhã a Susaninha disse que eu estava muito convencida...Absurdo! Realmente antes eu era convencida, hoje sou perfeita! Aliás o mundo precisa de mais gênios humildes...somos poucos hoje em dia. Deixa quieto...


Que bom que é sábado...A semana foi bastante exaustiva... se eu não fosse coberta de pêlos certamente vocês perceberiam minhas olheiras. É humanos, cachorros têm muitas responsabilidades...são tantas as preocupações: proteger a família, a casa, as tradições...TFP na veia...não é fácil!...brincadeirinha...a única preocupação do Thomas e minha é saber se o almoço sairá na hora certa.


Hoje à tarde, quando estava observando o movimento da rua, sentada diante do portão, observei um cão passeando com seu dono...Reparei que ele tinha o rabo cortado (o cão, ). Fiquei com pena pois, um cão sem rabo é um cão sem sorriso. Tenho ou não tenho razão?

6 comentários:

Scully disse...

Do rabo?? Tem miuta razão amiga Serena... imagina, se fosse moda entre a gente cortar o nosso rabo peludo??? Ia perder minha capacidade de sorrir... e lógico, de derrubar tudo que se encontra no caminho do meu rabinhozizão!!!
Adoramos o rosa chiclete... e respondemos a enquete do banho, mas fiquei na dúvida: pq até minha mãe me caçar pro banho é odioso... depois que eu entro... aí é maravilhoso.... na dúvida coloquei que é bom, pq totó fedido ninguém merece!!!

Lambjoka!!!

Scully

Cláudia disse...

Serena,
adorei tua comparaçào do rabo e do sorriso....Chloé tem um rabo enorme...tipo rabo de rato, sabe? Dizem que o nome da raça dela WHIPPET - vem de WHIP que é chicotear...o rabo dela em movimento é pior que um chicote mesmo...hehehe
Lamentável é gente que -em nome da estética ou sei lá o que- judia, mutila, ridiculariza seu bichinho....sempre digo: pobres humanos..tem tanto a aprender com vcs cães!
lambeijos com lamento

Cláudia disse...

Serena, olha lá o meu último post...e te peço o favor de dar uma olhada no blog delas, se puder apoiar/divulgar minhas amigas, pois vc tem MUITOS Amigos cachorros....elas sáo queridas demais e AMAM vcs cães...ahhh vou te convidar pros encontros tá???
e apareca lá quando puder!
lambeijos agradecidos
www.universicao.blogspot.com

Adriana ♣* disse...

Serena,

Sabia que você é muuuuuito fofaaaaaa...
Dá vontade de dar uns apertões!
E abusar de você como cobertor de orelha... ;)

Lambidovskis pra vc!

Whispers disse...

Que lindinho,
Gostei do blog, adoro dogs, tenho 3,sao meus filhotes.
Mil beijos
Rachel

Blog da Pink disse...

Com certeza vc é perfeita mesmo, Serena ! Concordo plenamente com relação ao rabo, eu derrubo coisas, chicoteio pessoas, quebro o q estiver ao alcance, mas amo balançar o rabo !! O meu rabo é super poderoso, até quando levo broncas, e são muitas, eu balanço o rabo. A mamãe adora brincar comigo assim, eu estou quietinho tirando uma soneca e ela joga um beijinho e eu logo abano o meu rabão !!

Lambidas do Barum