Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

sábado, 22 de maio de 2010

Dividir a cama é a treva!



A Kelinha, minha irmã humana, está nos visitando. Adooooro! O problema é que ela fica assistindo televisão no quarto da Susaninha e do Mila...pior...na cama deles. É claro que sobra menos espaço para o Thomas e para mim e lá vamos nós para o puf ou tapete. Tudo bem...relevamos tudo por amor.

A foto ao lado mostra bem minha cara de desalojada.

Lambidas múltiplas

4 comentários:

Blog da Pink disse...

Querida Serena, tudo que nós, a Luna e eu, mais gostaríamos é de dormir/ver tv na cama ou sofá, mas somos obrigados a ficar no chão (ok, em cima de cobertores/edredons) desde que mudamos pra casa nova e o papai nos proibiu de subir nos móveis novos !!! Ontem mesmo ele reclamou que nós já destruimos 3 casas ! Quando o papai fica bravo eu tenho vontade de fugir de casa... (e a mamãe também...)

Lambidas sinceras do Barum

Anônimo disse...

Eu também ocupo logo o meu espaço quando a TV liga. Em cima da cama e de preferência nas almofadas dos meus humanos :)
Tão bom.
Serena, essa carinha de "desalojada" está linda :)
Boa semana, muitos rom rons

Anônimo disse...

serena, quando eu chegar não vai sobrar nem o puff! ehehhe

babi =)

Scully disse...

Serena querida:

Vou te ensinar a minha tática: devagarinho, com cara de abandonada, sobe no travesseiro dela, primeiro fica encolhida, como quem está com frio, aí qdo vc conquistar o carinho, a pena dela, dorme e se esparrama... empurra com as 4 patas com força! Funciona... várias vezes já tirei meu pai do posto dele assim... com mãe não pode né? É pecado!!!

Beijinho, e boa sorte!

Scully