Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

domingo, 15 de novembro de 2009

Mengão rumo ao título!!!

Flamengo 2x0 no Náutico, agora ainda mais aflitos...Eu nasci em Florianópolis, na Lagoa da Conceição, sou avaiana (é sem H mesmo) por tradição, mas flamenguista por adoção, afinal toda minha família humana é. O Mila sempre fala que todos nascem flamenguistas, mas que alguns se degeneram durante a vida...o Mila é um sábio! Mas estou muito feliz também com a vitória do meu Avaí, time do Guga, aquele tenista simpático, também peixerinho, quiriido (rs,rs...)

Avaí, meu Avaí,
Da ilha és o leão!
Avaí, meu Avaí...
Já nasceste campeão!



Este é o refrão do seu maravilhoso hino...merecida homenagem após retumbante vitória sobre o Corinthians...3x1...Avaí í í...



O Thomas diz que não é muito fã de futebol, que prefere cricket...mas sei que ele esconde o jogo...acho que ele é Figueirense.

Para não perder o hábito, postei uma foto minha e do Thomas para mostrar como somos bons de cama...



Ah! Não esquecendo...gostaria de ter uma camiseta do Flamengo e outra do Avaí, modelo cão...alguém sabe se existe?
O que vocês acham...devo ou não pedir pro Mila e para a Susaninha?

Nenhum comentário: