Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Osso doce !!


Numa das voltinhas pela vizinhança, que costumo dar com o Mila e o Thomas, reparei no cachorro vizinho.. Nossa Senhora dos Cabeleileiros Aflitos!!!...o bicho não tem um pêlo fora do lugar! É todo perfumado (meu olfato é excelente) e pelo jeito é muito educado pois nem veio latir enlouquecidamente quando percebeu minha presença...achei-o meio osso doce, para não dizer c* doce ( a Susaninha e o Mila não permitem que falemos palavrões ). Quem nunca teve uma craca, um carrapatozinho na vida ??? Quem nunca teve que se melecar de unguento para eliminar alguma pereba???...Pobre cão...conhece pouco da vida...Eu, por exemplo já tive de tudo pois, como já comentei ,fui encontrada numa praça de Floripa pelo Mila. Quando cheguei na casa deles tinha apenas alguns pêlos no corpo e menos ainda no rabo. Eu era uma bolinha pelada com uma cabecinha...É, dizem que não sou muito proporcional, mas falam também que tenho olhos atraentes...um atrai o outro...
Vocês já devem ter notado que a belezinha lá de cima sou eu!

Um comentário:

babi disse...

Isso sem falar que tinha sarna e a cada dois passos parava pra se coçar (e choramingar)...