Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Academia.


Hoje, quando passei em frente ao espelho, no quarto da Susaninha e do Mila, dei uma paradinha e comecei a reparar em minhas formas. É, estou em forma...de barril. Estou com sobre-peso.
Preciso cuidar melhor de minha alimentação e fazer mais exercícios. Quem sabe ir à academia, dar umas corridas ao redor de casa ou mesmo fazer uma caminhada mais puxada...sei não, pois se caminhar fizesse bem os carteiros seriam imortais...Talvez se eu corresse atrás deles seria menos enfadonho, para eles e para mim...Imaginem só a velocidade da entrega de correspondências...otimização do tempo, né.
O que eu sei é que fazer regime é difícil e o primeiro sentimento de quem está de dieta é o de revolta...dá vontade de acabar com tudo; a começar pelo que tem na geladeira. Acho que ainda a melhor solução é tapar o espelho...o que os olhos não vêem...


Lá em cima, minha foto de corpo inteiro...cabeça, barriga e membros.

Nenhum comentário: