Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

domingo, 16 de maio de 2010

Ai, ai...


Hoje não estou nos meus melhores dias...estou um pouco amuada... borocochô, como diria a Susaninha. Estou com um certo mau-estar, mas já iniciei meu tratamento a base de capim... sabem que prefiro os medicamentos fitoterápicos, né. Resolvi, então, relaxar com um bom livro e fui procurar na estante Ficções, de Jorge Luis Borges...não encontrei. No mínimo o Dudu, aquele rato, afanou...tudo bem...a causa é justa. Peguei , então, A Insustentável Leveza do Ser, de Kundera. Estou relendo, pois já faz um bom tempo que não o folheio mas, para uma tarde de indigestão, achei meio pesado... cabeça demais entendem? Puxei, então, de debaixo do travesseiro a Turma da Mônica e tudo se resolveu...Tirei um bom cochilo e estou nova.
Lambidas na bochecha de todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Serena, mas que ar tão intlectual.
Nem parece que estás mal disposta. Eu também gosto muito de livros, mas para deitar em cima e dormir :)

Boa semana, miminhos e turrinhas

Aline disse...

ai serena.. que bom que vc tá melhor..sabe que meu filho tb n acordou bem hjj?? vomitou um pouco, roubou um pouco d capim e já está novo em folha.. é que vcs filhos peludos aprontam taaantoo q as mamães ficam com cabelo branco ants do tempo..rs

Cláudia disse...

cuide-se bem! capim, leitura e travesseiro fofo....náo há mal estar que resista, receita infalível, né!
lambeijos "get well"

Blog da Pink disse...

Ai Serena, adoro mulheres que usam óculos igual à mamãe (Freud explica !!) !! Essa pose intelectual é muito fofa...será q vc gostaria de conhecer a minha coleção de figurinhas da copa aqui em casa ?
Lambidas do Barum