Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Esperando...


Ainda é de tarde mas já estou de olho pra tentar avistar o Cão- Noel. A Susaninha ergueu o meu puf, então aproveitei pra olhar pela janela. Não vi nada! Deixa pra lá...hoje a ceia de Natal promete! Vai ter lombinho, empadão e, o Mila inovou com uma super costela natalina, daquela que o garfo é sugado pela carne. O Thomas e eu já estamos babando, só de imaginar a delícia...Além da Kelinha, do Dudu (a Babi vai passar, em Floripa, com o Renatinho), da Lu, do Mila, da Su, do Tomy e de mim, ainda teremos, como convidados, um casal com duas crianças. Eu tenho um pouco de medo de crianças quando elas têm o hábito de puxar o meu rabo...dói um pouco sabe?...mas o Thomas me protege, ficando na minha frente...ele é um verdadeiro gentledog!

Nenhum comentário: