Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Super cama!

Oi peoples! Hoje é um dia daqueles em que o Thomas e eu vimos por bem ficarmos em repouso...muito frio, chuvisco...
A cama em que dormimos é de casal mas , devo admitir, que não é adequada pra nós.
O meu sonho é uma cama king size, mas daquelas enoooormes...Imaginem só, caberiam o Mila e a Susaninha, meus três irmãos humanos, o Thomas, a Lu (quando viesse nos visitar), e eu, óbvio, no meio. Seria tudo de bom peoples! Afinal, toda matilha que se preze deve dormir unida. , tudo bem que a maioria dos citados não são cachorros...mas e daí?...as coisas boas devem ser compartilhadas. Além de tudo, já estou ficando com dores na minha coluna, devido à má postura (o Tomy fica tão encolhido que adquire o tamanho de um pincher). Eu acho que a Su e o Mila não se disporiam a dormir no tapete, né!?Será que eu pergunto!?...melhor não...



















Vou pedir uma pro Cão Noel...  
Lambidas esperançosas...

4 comentários:

Daniel Nakamura disse...

Nossa, acho que em uma cama king size não cabe toda essa galera, não...rsrs.
Vc precisa de uma cama super-mega-ultra-size !..kkk

«Amanda F.« disse...

Oiiii Sereninha!
Quanto tempo!
Peça para o Cão Noel mesmo!!!
Quem sabe né?
Ninguém merece problemas na coluna!
Fique bem!
Beijosss!

Balú disse...

É uma ótima ideia pede pro cão Noel! Que logo logo ele chega! Hou Hou Hou! rs

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Ai que delícia nesse frio dormir todo mundo agarradinho !! Acho que pra ficar bem quentinho mesmo uma cama de solteiro é o ideal...nem precisa de cobertor...
O meu sonho é dormir apenas com o papai, sem a Luna e a mamãe pra atrapalhar...
Que ódio ! Esse post não apareceu no meu painel ontem...
Lambidas friorentas do Barum