Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Indecisão...




Por incrível que pareça, nós cães, também temos dúvidas, peoples. ...mas não por problemas existenciais. O SER OU NÃO SER proferido por Hamlet, de Shakespeare, para nós nunca foi uma questão. Aliás, o William devia estar entediado quando começou a escrever a peça, e já mais para o final, menos enfadado, resolveu o problema e, matou a galera toda. Questão resolvida! A nossa angústia íntima é diferente...do tipo: hoje será que eu corro atrás do carteiro? ...ou ainda, será que vou roer o tapete do banheiro ou da cozinha?...as meias da Su ou do Mila?...comer capim cebola ou grama?...Só não tenho dúvidas na hora das refeições, entre ração e arroz com salsicha, no problem...como as duas. Ah, e sem contar as visitas periódicas que faço à lata de lixo...lá encontro verdadeiros tesouros, principalmente guardanapos...delícia!

Bem pessoas, agora vou dormir. Preciso de no mínimo quinze horas de sono para manter a pele do meu focinho brilhante. Oh, dúvida cruel!... no puf ou na cama do Mila e da Susaninha?

Lambidas contínuas a todos!
Ah! Lá em cima eu, em momentos diferentes...Qual visual é o melhor? O de pêlos longos ou curtos?

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu prefiro a Serena de pelos longos, porque assim ela é mais fofinha de abraçar.

TATA

Aline disse...

hahaha.. realmente é muita coisa a decidir.. tadinho dos nossos peludos "hjj eu rasgo a conta de luz ou o papel higiênico??" "Oh meu Deus eu me pergunto!"

rsrs

lindas

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

Aumiga aucê é linda de qualquer jeitoooo....

Audorooo!!!!

Eu tambem tenho muitas dúvidas, mas so quando to sozinha, porque quando mamãe chega eu nem penso so vo...rrsssss

lambeijos e aubraços aupertados

Cláudia disse...

serena, suas dúvidas sáo legítimas eu as adorei...
sabe que Chloé é bem indecisa também, a dúvida dela que eu mais adoro é quando eu chego em casa depois de horas longe e coloco comida no pote p ela e vou fazer minhas coisas....ela come uma porçaozinha e sai atrás de mim..dai volta come de novo e volta p me ver...ela náo sabe se me agrada ou devora a raçao...ai que dúvida amorosa...
ahhh vc é gata de qq jeito (ops...gata foi péssimo) mas eu te acho ainda mais linda de pelos longos...
lambeijos interrogativos & cabeludos!!

Blog da Pink disse...

Dúvidas...Será que eu faço pipi no varal ou na geladeira hoje ??? (Barum)

Quanto ao estilo, serena, recomendo pelos curtos para a coleção primavera-verão e pelos longos para o outono-inverno ! Não tem erro, vc fica charmosa em todas as estações 1
Lambidas da Luna