Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quarta-feira, 24 de março de 2010

Assombração!

Oi peoples! Ontem à noite o Thomas, aquele bandidinho, quase me matou de susto! Não é que o danado aparece na sala de casa, que estava na penumbra, com dois panos brancos sobre si, só para me assustar...Conseguiu, óbvio! Fiquei com os pêlos arrepiados, da ponta do nariz à ponta do rabo, parecia um espanador. Se eu não fosse coberta de pêlos vocês veriam que estava branca como papel...coisa triste. Deixa estar, minha vingança será à altura...aguardem.

Enquanto estou aqui, digitando, o céu está caindo sobre Curitiba. é chuva pra dar, vender e emprestar. São Pedro chutou o balde e, de lambuja, derrubou a caixa d'água. A casa de pássaros, no jardim, está com super lotação, já ví um canário e um pardal se estapeando...a coisa tá feia.

Bem pessoas, vou aproveitar a chuva pra dormir, já que não dá pra se esgoelar, de tanto latir, para os transeuntes...
Lambidas apavoradas a todos...

Um comentário:

Fê blue bird disse...

Agradeço a visita e retribuo o comentário, apesar de adorar gatos :-)
Mas quem disse que gatos e cães não podem ser amigos?
Vou seguir com atenção também este seu cantinho tão bonito!
Muitas "festinhas"