Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Plantando...



Oi gentes! Vou fazer uma horta no quintal de casa. Acho importante ter uma alimentação saudável, sem agrotóxicos, livre de aditivos químicos.
Imaginem que delícia puxar uma cenoura fresquinha da terra, uma cabeça de alface, colher mamão do pé (adoro), tangerinas, milho, arroz ,observar as salsichas em flor...nossa! deve ser demais...Só de imaginar aquelas palmeiras com cachos e mais cachos de pastéis de palmito (ainda quentinhos) pendurados, esperando para serem devorados...Esperem um pouco que caiu um pingo de baba no teclado...................................................pronto, já sequei.
É isso! Vou virar agricultora. Amanhã mesmo vou convocar o Tomy para me ajudar a preparar a terra...Claro, peoples, eu não vou conseguir fazer tudo sozinha. Também tenho que providenciar as sementes e mudas na floricultura e saber se já começou a época do plantio das salsichas e dos pasteis. Os legumes, frutas e verduras até que podem esperar um pouco.
Bem pessoas, já pensando na canseira de amanhã, hoje vou dormir mais cedo. Detalhes na próxima postagem.
Lambidas a todos.

Um comentário:

Blog da Pink disse...

Simplesmente adoro agricultura ! Amo arrancar as plantinhas da terra, cavar e jogar muita terra no muro e na janela da sala ! Levo mil broncas, uma delícia !
Uma vez a mamãe comprou um alface de uma senhora q plantava no quintal e uns dias depois esta senhora disse q contou pra filha q a mulher da cachorrinha gorda (Luna) tinha comprado alface dela !
Depois me conta se a plantação de salsicha deu certo !Lambidas do Barum