Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Amigos e mais amigos...

Olá pessoas! O meu final de semana foi fantástico! Conheci novos amigos blogueiros, como eu : gatos, cães, peixes, tartarugas, etc, etc,etc. Muito "animal"! Todos alegres, muito amados e bem humorados..."gente" finíssima, óbvio? Conheci, também, novos amigos humanos , inclusive que apreciam a língua francesa, "qui nem qui eu" (rs). Eu sei que latir em francês exige um certo treino fonético, mas eu chego lá. O "biquinho" é o primeiro passo e já estou em exercício constante neste quesito. O carteiro já está me olhando esquisito...
" Mais je ne sais pas si je vais reurssir à manger à française. La cuisine en France est très riche mais les portions sont minces". O meu negócio é mesmo arroz com salsichas e algumas frutinhas...ração só pra completar o nível.
Bem, queridos leitores, termino por aqui pois a Susaninha está chamando pro almoço.
Lambidas saborosas a todos.

4 comentários:

Fê blue bird disse...

Que foto mais divertida :-)))
Continue assim a divertir-se!
Beijinhos

Scully disse...

Au au Serena!

Super bem vinda ao nosso blog! Aumamos a sua visita, aliás vc é super fashion nesse visual para final de semana hein?? Dá o endereço de sua cabeleireira prá mim?? hahaha
Meus pais e o pessoal do Movimento D'Dany agradeceram o apoio viu?? Só assim para ajudarmos nossos amiguinhos da rua!!
Lambijocas,

Scully

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

ahuahuahauh que demais essa foto

audoramosss

lambeijos e aubraçoss

Cláudia disse...

Bonjour Serena,
Ça va?
Estamos adorando essa conexão!
Tão bom fazer amigos..ainda mais qdo temos pontos em comum..francês, latidos, alegria!

Bisous & Lambisous
Cláu & Chloé (Elle est très française)