Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

terça-feira, 20 de abril de 2010

Caí em tentação...

Oi peoples!
Ai, queridos leitores, ontem à noite caí em tentação...explico: É que a Susaninha resolveu fazer ovos fritos, pro Mila e pra ela. E onde tem ovo frito tem, também, casquinhas de ovos...DELICIOSAS! Pois é, não resisti e voltei às minhas origens...saqueei o lixeiro da cozinha e peguei uma casquinha. Racionalmente sei que é fonte de cálcio, em natura, ?... mas sei também que isso é prova incontesti de minha origem viralatícia. Uma casquinha de ovo é tuuudo de bom!...fazer o quê?...comi tudo...recomendo.
P.S.: Aliás, cada vez que o Mila me flagra, dando uma revisada no lixeiro, ele me chama de papa-ovo...juro que não sabia que o Bento XVI também é aficcionado por cascas de ovos.
Na foto o alvo de minha tentação...
Lambidas saciadas a todos.

3 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Aiiiii, que blog mais gostoso!! Já linkei, já tô seguindo e tb vou voltar mais vezes!!!
Um beijo e obrigada pela visita!

Luna disse...

hehehehehe
eu fiquei linda em cima da cadeira, bem a minha cara, sapeca
aumei o quedrinho...
tem 2 selinho lá no meu blog pra vc, Lambeijos

Blog da Pink disse...

Que ecaaaa, Serena ! Será q é gostoso mesmo ? Vamos experimentar qdo for possível...
Uau, esse quadrinho tá cada dia mais emocionante, mas se fosse verdade o Barum já tinha colocado todo mundo pra correr...
Lambidas da Luna e Cia