Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Gótica?

Oi pessoas!!! Hoje acordei gótica...Joguei um pretinho básico no lay, pra variar um pouco, ?!

Mudando de alhos pra bugalhos ( alho eu sei o que é mas bugalhos eu não tenho a mínima idéia ), a Chloé me confidenciou (não espalhem, heim), que ela saiu na pancada com a cachorra da vizinha. Calma, não que a vizinha seja cachorra...ela tem uma cachorra. Pois é, agora ela está com a pata ferida e, segundo a Cláudia, está com a maior cara de vítima. Básico, peoples! A cara de pobres coitados é inerente à nossa espécie. Foi assim que conseguimos domesticar, ops, conquistar os humanos. Estou solidária com minha amiga Chloé pois sei que, nessas horas, o que mais dói é o orgulho ferido. Não esqueça de caprichar na sobrancelha...é infalível!

Mais bugalhos ( adorei o som da palavra )...O Tomy tá cada vez mais ranzinza...Decididamente ele não sabe brincar de puxar pano, minha brincadeira favorita. Como ele é enorme, cada vez que ele puxa, me arrasta junto e ainda fica bravo se eu não largo o paninho, que EU consegui, a muito custo. Injustiça!!!
Então o que me resta fazer? Indignada, me encaminho pro pote de ração, dou uma patada pra espalhar tudo no chão e, vou comer...deitada. Por isto que estou em forma...de barril...Estou sofrendo " dos nervos ", como diria minha avó humana.

Ai queridos leitores, por agora é só pois a Su chamando pro almoço.
Lambidas sabor salsicha a todos.


3 comentários:

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

ahauahuah...

tadinhaaaa...

lambeijosss

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Seu novo layout ficou divino ! Pelo menos no visual vc tem bom gosto, porque hoje a mamãe fez panquecas no almoço e diante de uma grande expectativa nós achamos as cascas de ovos uma...ecaaa !! Até q a Luna deu uma lambidinha, mas nós preferimos petiscos mais refinados.
As mulheres em geral são umas paranóicas com o peso mesmo, e a Luna não é exceção, dá pra acreditar q ela tb gosta de comer deitada ?? Ela fica deitada e apoia a cabeça no pratinho e depois precisa caminhar todos os dias pra queimar as gordurinhas !
Lambidas sabor de salsicha pra vcs tb, do Barum e da Luna

Cláudia disse...

Mon amie, Serena
O novolayout tá lindo, combinando com o dia de hj!
Chloé soube que vc está solidária a ela e manda lambeijos agradecidos, a pata está melhor, mas a cara de tragédia ainda continua, o engraçado é que na hora que rola comida ela pára de mancar imediatamente....reação interessante, né? :)
Tá mais mimada que nunca...vamos ver se no findi já poderemos passear no parque!
Serena querida, obrigada pelo apoio e até breve...lambeijos chuvosos e aliviados pq hj é sexta!
Cláudia & Chloé