Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Serenata de amor, e não é o bombom.




Oi peoples! Hoje o Thomas acordou romântico...se engraçou com uma poodle do vizinho da esquerda. Ele já está meio sem noção e inventou de fazer uma serenata. Começou a uivar "Like a virgen", da Madona...vê se pode. A Liv ( a poodle) mandou um recadinho de volta que infelizmente não poderei reproduzir porque o meu blog também é visto por crianças.

A Su resolveu ir para o jardim plantar...Plantar o quê? Sei lá, acho que capim que, aliás, é tudo de bom! Já comentei com vocês que o meu digestivo natural é capim cebola, ? Mas tem que ser daquele bem fresquinho, tenro...recomendo.
Voltando ao que interessa, nessa de acompanharmos a Susaninha em seu ímpeto de plantar capim, resolvemos, o Tomy e eu, ajudar e cavamos alguns buracos que, depois de rasgar panos, é nossa diversão predileta. Me empolguei pessoas! Quebrei minha unha do dedo médio da pata direita, justamente o meu dedo digitador, e agora estou teclando com um curativo. Mas tudo bem, foi divertido, enfeitamos o jardim com vários buracos. Acho que a Su esqueceu de agradecer porque ela estava sem óculos e, quando acabamos a tarefa, já estava escurecendo. Pas de problem, amanhã cedo ela ficará encantada com a surpresa.

Na foto eu, com minha vítima na boca.
Lambidas a todos.

Nenhum comentário: