Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

terça-feira, 15 de junho de 2010

8 comentários:

Blog da Pink disse...

É isso aí, Serena ! Tem que fazer uma pressão pra cima deles ! Vamos latir bastante pro Brasil...
Já tô me preparando...vou começar a tomar o calmante, o osso já tá comprado, a mamãe já tá pendurando a bandeira...
Lambidas canarinhas do Barum

Anônimo disse...

Hi.... hi... hi....
Serena a treinadora da equipa do Brasil? Então é você que está por trás de todo o sucesso Verde e Amarelo?
Eu sabia, tinha que ser alguém muito especial.
Força Serena, Força Brasil e Força Portugal
Ronrons e miminhos

Cláudia disse...

oi Serena,
estamos juntos na torcida, qq pisada na bola soltaremos os cachorros (que são muitos) neles...
Chloé adora perna de coreano rsrsrsr
beijos,
Boa sorte pro nosso Brasil!

Fê blue bird disse...

Neste preciso momento estou torcendo por Portugal ;-)
Um beijinho


Tem no meu blogue um selinho para ti
Moody

Susana disse...

Barum, meu doce de côco queimado, tome muito uidado com o coração, viu?! Esconda-se num lugar bem seguro e quentinho.

Theodoro, demorou mas descobriram o segredo do Brasil...eu como auxiliar técnica do Dunga. Ele não toma nenhuma atitude sem o meu aconselhamento. Deu certo até agora, vamos ver se os meninos do Brasil cumprem as minhas determinações, hoje à tarde.

Cláudia e Chloé, eu aaaamo canelas de coreanos do norte. São as mais saborosas do mercado. Dividirei-as com você com o maior prazer.
Lambidas verde-amarelas a todos.

Susana disse...

Oi Fê! Eu também estou na torcida por Portugal, enquanto não jogarmos um contra o outro, né!?
Caso isso aconteça é "Salve-se quem puder" (rs).
Lambidinhas no seu nariz e no da Moody. Pegarei o selinho com muito carinho e agradecimento.

Gigi Colombini disse...

Ebaaaa...hoje tem Brasil na Copa, vamos torcer...!!!

Lambeijokas com saudades!!!

Lola

«Amanda F.« disse...

É isso mesmo Serena!!!
Nada de corpo mole, queremos raça, força de vontade na hora do jogo!
Já acabou e você está de parabéns!
Suas ordens foram obedecidas e o Brasil venceu!!!
Beijosss verde e amarelos!