Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hay que endurecer, pero...

...sem perder a ternura, Maradona! É pessoas, o Mara saiu do sério e perdeu a compostura. Saiu chutando uma pobre zebra sul-africana que resolveu dar uma passeada e pastar, naquele gramado verdinho e tenro. Pobre bicho, mal sabia que iria encontrar Don Dieguito. A pobrezinha nunca imaginou ser tão brutalmente agredida, já que ela  havia ido ao jogo da Espanha contra a Suíça e fora muito bem recebida por todos. Coisas da vida Zezé ( é o apelido dela).
Bem queridos leitores, lambidas copadas a todos.

5 comentários:

Cláudia disse...

oi Serena, rsrsrs adorei essa!
só espero muito que essa zebrinha náo resolva aparecer no nosso jogo nesse fim de semana...xoooo zebra...soltaremos os cachorros em vc, hein...
lambeijos canarinho!

Anônimo disse...

Hhahah!! Olha a cara do coitado...
Tomara que a zebra fique com eles e não venha pro nosso lado.

Beijos

Serenadog disse...

Oi Cláudia e Verônica! Eu, o Thomas e o Dunga já estamos providenciando para que a Zezé não apareça no jogo do Brasil. Mas garanto que será tudo "numa nice"(rs).
Lambidas múltiplas.

Blog da Pink disse...

Serena, você está concentrada demais na Copa ! Vai gastar sua beleza desse jeito...enquanto os bois vão mugindo lá fora, eu curto a companhia do papai em casa, os petiscos, os ossos que a mamãe anda guardando em cima da geladeira (e eu já sei !), as gotinhas gostosas que me deixam calminho...tô curtindo demais esses jogos...já tô preparado para mastigar muito osso no domingo !
Lambidas de festa do Barum

«Amanda F.« disse...

Adorei Serena!!!!!!
Você é muito engraçada!!!
Mas, vamos torcer para o Maradona não chutar mais nenhuma pobre zebra né!
Tomara que a zebra sempre esteja junto com a Seleção dele! rsrsrs
Tem selinho para você no meu blog!
Beijosss vuvuzelados!