Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Voltei, voltei, voltei...

"Tava" morrendo de saudades, peoples!...mas, graças a São Lambão, voltei.
Eu não postei nada nos últimos dias porque a Su, o Mila e a Quel foram para Floripa visitar o Dudu, no final de semana. Aí já viu, : mala pra cá e pra lá, viagem, saída, chegada, cuidar da baby sitter...Aliás, o nosso baby sitter ( nosso porque é o tio TATA né),  é ótimo! Ele nos deixa dormir junto com ele, prepara a nossa comida, brinca...tudo de bom. Com o frio que faz, aqui em Curitiba, ficamos assistindo a documentários, na cama da Su e do Mila, nós três, óbvio. Aprendi tudo sobre a Roma antiga, show!

E, quando voltaram, ainda tivemos que ajudar a desfazer as malas, lavar roupas, etc, etc, etc. A Susaninha é muito dependente de mim e não sobrevive sem a minha ajuda, incrível! Mas agora tudo voltou ao normal.


A foto, que a Su tirou, é da vista da varanda do apto, em que mora o Dudu.

Lambidas múltiplas e indiscriminadas.

4 comentários:

Veronica Gregório disse...

UAU! Que baby sitter legal hien Sereninha?
A foto ficou linda querida!
Beijos

Aujudando Aumigos disse...

Serena aumiga,

Pede pro seu tio fazer pipoca da próxima vez... não precisa comer, é só por na boca e jogar para cima, que nem fazemos com a bolinha... móóóó legal, a cama fica pipocada!!! hahaha

Lambijoca,

Scu

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Quase infartamos de saudades !!!
Chega de descanso/brincar com o Tata, agora vamos trabalhar, comecem postando a cada 3 horas, pra nos recompensar !!!
Ainda bem que não tem gatos aí, porque as gatas daqui amam uma mala, cheia ou vazia, tomara que qualquer dia elas partam e não voltem mais...
Que falta fazem suas lambidas serenas...
Lambidas saudosas a toda família

da Rutha,Pink, Barum, Luna e mamãe

Cláudia disse...

oi serena,
tava com saudades.....chloé peguntou muito de vc...que bom que tudo voltou ao normal!
claro que é bom dar uma saidinha da rotina..tood mundo tem direito, né?
bem-vinda -de volta- ao mundo dos blogs..
lambidas bienvenue!