Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

sábado, 14 de agosto de 2010

Obááá!!! Hoje é sábado...ops, Domingo! Vamos brincar???

Chega de moleza, menino! Vamos correr por aí! Veeeemm...Acorda!
Hahahahahaha...pára, pára, pára...assim eu vou explodir de tanto rir...


Esconde-esconde...


Gostou tia? Dentadura nova...toooooda douradinha!

Olha pra mim e repete:" Não cuspirei mais nos amiguinhos!" Vamos...repete!

Vou amassar, vou espremer, vou beijar....

Que foi? Algum problema? Hoje é sábado, dia de banho...

Leona...caldo não!

Pensa rápido...me segura! Ahhhhhh...

Só vai ter jogo se eu entrar no time...a bola é MINHA!

Coisa fofa do pai...

mãe!...olha onde c..., né! Presta atenção!

Achei o Eurípedes...Graças a São Lambão!

Ai, ai, ai....minha orelha!

Peguei!!! Agora quero ver você se soltar...

Não olha pra baixo, não olha pra baixo!...

Coisa fofa da tia!...

E você, é você que está lendo a postagem...não quer brincar???

Lambidas brincalhonas...

8 comentários:

Anônimo disse...

Que lindas fotos!!
Impossivel escolher a melhor!!!!
Beijos e vamos brincar!
Menos o Ro ele vai dormir!

su disse...

cada foto mais fofa que a outra. os animais ditos não racionais [grande treta] ensinam-nos tanto... pena que nós, os ditos racionais [outra treta] não aprendamos nada com eles...

bjo

Nikita disse...

Oiiii!! Amei as fotos e quero brincar...obaaaa!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Si disse...

SU,
Mais uma postagem de SUCESSO ABSOLUTO!
PARABÉNS pela criatividade!!!
Você é SENSACIONAL!!!
ADORO!!!

Desejo-lhe um domingo MARAVILHOSO e para TODOS que a cercam!

Beijos,
SI

Blog da Pink disse...

Serena, cada foto mais maluca que você achou ! A minha preferida é aquela da criança com um galinho chamado Eurípedes ! Sabia que é o nome do meu avô paterno ? O vovô Eurípedes tem 1 cachorrinha poodle que vive atrás dele, agora ela ficou cega e continua atrás dele o dia inteiro !
A mamãe ficou feliz que ela ficou cega porque antes ela latia sem parar e agora fica quietinha...sabe como é cachorrinha de sogra...
Aliás a vovó Estela tem 2 cachorrinhas uma chamada Lala e a outra chamada Liz...juntou os 2 nomes...
Bom domingo pra vocês !
Lambidas da Rutha e cia

Gloria disse...

Hola!!!
Las fotos inmejorables!!! Mi favorita es la de los dos gatitos jugando jejeje es buenísima, por no hablar de lo bonitos que son los pequeñajos!!
Muchos besitos

Cão Especial disse...

Hahahaha!
Amei seu blog! Mto engraçado!! =)
Obrigada por entrar no blog de Quíron e pelos elogios!!
Bem vindos!!!

Abraços,
Sá e Quíron

Isabella disse...

Imagens lindíssimas! E um infalível bom humor!
Adorei a postagem!
LAbeijokas!