Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

sábado, 18 de setembro de 2010

Chegou, chegou, chegou...

Oi peoples!
Apareceu o meu octagésimo seguidor, e é lá de Portugal! A Foto do perfil tem uma linda maçã, então é do Reino Vegetal, né? Já tinha do Animal e Mineral ( A Rosa Carioca, com uma linda foto da Lua)...fechou! Quero dar uma grande lambida também a todos, a cada um dos meus 80 amigos blogueiros, que sempre estiveram comigo, aqui, nessa bagunça organizada. Pessoas e animais de todos os lugares do Brasil e do mundo, passaram por aqui, deixando seus comentários ou somente os seus olhares, o que já é muito importante pra mim.
A visita de cada um de vocês me alegra, me faz tentar fazer melhor, aumenta o meu mundo.
Obrigada a cada um!

Lambidas agradecidas no nariz de todos.

3 comentários:

Gloria disse...

Enorabuena Serena!!!
Yo sigo esperando pero sé que algún día llegará el 70!!!
Muchos besos y que pases un buen domingo!!!

Anônimo disse...

Parabéns Serena!
Que venham mais 80!!
Beijos

Blog da Pink disse...

Que felicidade ...o que foi que eu falei anteriomente ? Quando nós não estamos esperando aparecem seguidores aos montes...e agora já são 82 !
Estou comemorando com vocês ! Logo, logo coloco o selinho no meu blog. Não tenho tido tempo para colocar comentários em todos os posts porque o papai anda se apossando do computador, mas o Barum manda avisar para a Su que ele adora loiras...principalmente de pêlos longos !
Agora vamos fazer uma contagem regressiva até o 100º seguidor !
Lambidas comemorativas da Rutha e Cia