Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fiéis de São Lambão...

Os fiéis de São Lambão aumentam dia a dia, e os pedidos são muitos e variados.
Normalmente os cães pedem quantidade ilimitada de ossos; permissão total e irrestrita de seus humanos para cavar buracos no jardim, inclusive no dos vizinhos; acesso total à cama dos donos; mimos, carícias e escovação contínua; comida de gente, ração somente para completar o nível do estômago e muito arroz com salsicha (esse é meu e do Tomy).
Os gatos em geral pedem sofás de tecido, para afiar as unhas; o direito de dormir sobre a barriga ou pernas dos humanos; poder berrar à vontade durante os namoros (sem serem incomodados); a abolição completa de banhos; e peixe na brasa, todos os dias da semana.
Não consegui compreender muito bem os pedidos das marmotas, que por viverem no hemisfério norte, falam fluentemente o inglês - se não como primeira língua mas, como segunda - o que definitivamente não é o meu caso. Como arranho o francês,  falei com uma oriunda do Quebec, que me disse haver pedido a São Lambão, a graça de uma toca mais ampla, para poder hibernar com sua família de forma mais confortável.
Dos ratos fiéis não consegui saber nada, pois houve um pequeno fuzuê com uns gatos mais afoitos, que pensaram que os ratinhos faziam parte do coffee-break. Graças a S.L., todos conseguiram se refugiar em tocas e o incidente não diminuiu o brilho da reunião. Sucesso estrondoso!
Estamos pensando em realizar o nosso próximo encontro no zoológico.
Lambidas devotas...
Ah! Se quiserem ampliar a foto, basta clicar sobre ela.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hhahaha!!
Os pedidos são demais!
Tadinho de São Lambão!!
Beijos!

Anônimo disse...

Eu também sou fã do São Lambão. E os ratinhos não faziam parte do bufet? oh oh oh
Bom fim de semana e muitos ronrons

Blog da Pink disse...

Meu São Lambão querido ! Serena, você sabe o quanto sou arteiro, e só São Lambão pra me tirar das enrascadas que me meto ! Agora que instalaram o deck da piscina em casa ando sofrendo com muitos gritos e xingamentos do papai, só porque tenho feito pipi na madeira...será que São Lambão me ajuda a resolver este problema ? Afinal, eu preciso fazer pipi, né ? Também gostaria da minha dose de arroz com salsicha, se der muito trabalho pode ser salsicha pura, sem o arroz mesmo...
E a sua mana já está melhor ? Despacha logo ela e volta a cuidar do seu blog que eu ando muito saudoso de você !
Lambidas do Barum

Tati disse...

Deus nos dá sempre o de que necessitamos, embora nem sempre seja o que gostaríamos de receber.
É que Deus sabe o que é melhor para nosso progresso. Como Pai justo e bom, não leva em conta nossas reclamações e oferece-nos sempre um novo dia repleto de oportunidades para que gravitemos para Seu amor, que é fonte inesgotável de bênçãos.
Tenha um domingo Abençoado!