Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Minha amiga Chloé!

Oi peoples!

Tenho uma amiga blogueira , a Chloé - É DA MINHA NATUREZA - aqui, em Curitiba.
É uma whippet chiquetésima e muito culta, pois estuda na UNIVERSICÃO.
Ela tem uma humana de estimação  - a Cláudia - que é muito querida, e uma irmã tartaruga, a Amelie.
A Chloé, eu e o Tomy, até estávamos pensando em combinar um passeio em algum, dos muitos parques daqui... pra Su, pro Mila e pra Cláudia se conhecerem. Mas como  a Su e o Mila não são muito acostumados aos passeios e não são castrados, poderia dar algum arranca-rabo no parque. Vocês sabem que os humanos, às vezes, são meio difíceis de controlar, né?! Então resolvi promover um encontro fotográfico-virtual entre nós.
Tudo correu maravilhosamente bem. O Tomy e a Chloé aproveitaram o dia de sol pra tomar o banho de sábado (eu dispensei) e a Amelie adorou o capim do local.
Os humanos deram um jeito de escapar da câmera...eles detestam fotos, !?
Aproveitamos muito este domingo de quase primavera.

Lambidas floridas a todos.

3 comentários:

Blog da Pink disse...

Que divertido ! Aposto que a Su e o Mila são iguais à mamãe e ao papai, anti-sociais...
Mas a Chloé é uma graça, acho que o Thomas vai gostar muito dela, eu pelo menos adoro cadelinhas saradas...
Curitiba tem muitos parques maravilhosos, já pedi pra mamãe me levar em algum, mas toda vez que ela vai, só quer saber de ir nos Shoppings !! Super consumista...
Boa semana pra vocês !
Lambidas do Barum e Cia

Cláudia disse...

SERENA!!! QUe máximo....
Chloé não se aguenta, ficou metida demais depois desse post!!

Você é super querida e criativa, não cansa de nos supreender!
Adoramos muito essa foto...tomara que um dia a gente se encontre num parque mesmo, ou na Universicão que é mais "seguro", estamos bolando um encontro de cães lá...vc seberá em primeira mão!
MUITO OBRIGADA POR ESSA LINDA SURPRESA! MINHA SEMANA JA FICOU BOA..
mil beijos e lambeijos
Cláu & Chloé

Cláudia disse...

desculpe...esqueci que AMELIE também tá metida...e tá linda na foto, ela manda beijos cascudos....