Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não resisti!

Não resisti e estou postando este e-mail que recebi ...

ENFIM CHEGARAM AS PÉROLAS DO ENEM 2009

DIVIRTAM-SE OU CHOREM .....


'O sero mano tem uma missão...'

(A minha, por exemplo, é ter que ler isso!)

'O Euninho já provocou secas e enchentes calamitosas. .'

(Levei uns minutos para identificar o El Niño...)

'O problema ainda é maior se tratando da camada Diozanio!'

(Eu não sabia que a camada tinha esse nome bonito)

'A situação tende a piorar: o madereiros da Amazônia destroem a Mata Atlântica da região.'

(E além de tudo, viajam pra caramba, hein?)


'Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele.'

(Faz sentido)

'O grande problema do Rio Amazonas é a pesca dos peixes'

(Achei que fosse a pesca dos pássaros.)


'É um problema de muita gravidez.'

(Com certeza...se seu pai usasse camisinha, não leríamos isso!)

'A AIDS é transmitida pelo mosquito AIDES EGIPSIO.'

(Sem comentário)

'Já está muito de difíciu de achar os pandas na Amazônia'

(Que pena. Também ursos e elefantes sumiram de lá)


'A natureza brasileira tem 500 anos e já esta quase se acabando'

(Foi trazida nas caravelas, certo ?)


'O cerumano no mesmo tempo que constrói, também destroi, pois nos temos que nos unir para realizarmos parcerias juntos.'

(Não conte comigo)


'Na verdade, nem todo desmatamento é tão ruim. Por exemplo, o do Aeds Egipte seria um bom beneficácio para o Brasil'

(Vamos trocar as fumaças pelas moto-serras)

'... menos desmatamentos, mais florestas arborizadas. '

(Concordo! De florestas não arborizadas, basta o Saara!)


'Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos que recebemos todo dia.'

(Meu Deus... Haja pára-raio!)

'Tudo isso colaborou com a estinção do micro-leão dourado.'

(Quem teria sido o fabricante? Compaq ? Apple? IBM?)

'Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu , o verde representa as matas, e o amarelo o ouro. O ouro já foi roubado e as matas estão quase se indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos sem bandeira..'

(Caraca! Ainda bem que temos aquela faixinha onde está escrito 'Ordem e Progresso'..)

'... são formados pelas bacias esferográficas. '

(Imaginem as bacias da BIC.)

'Eu concordo em gênero e número igual.'

(Eu discordo!)

'Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição e depredação de si próprio.'

(Putz, que droga é essa?)

'O serigueiro tira borracha das árvores, mas não nunca derrubam as seringas.

(Esse deve ter tomado uma na veia)

'Vamos deixar de sermos egoistas e pensarmos um pouco mais em nos mesmos.'

(Que maravilha!)







São Lambão nos proteja!
Lambidas amigas e desesperadas.

5 comentários:

Veronica Gregório disse...

Ri muito SE!
Que São Lambão nos proteja!
Beijos

«Amanda F« disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sereninha, temos que chorar por vergonha desses "cerumanos" kkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei você dando resposta embaixo!
Só você mesmo Se!
Beijos!

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Qui legau !!
Adoro frases comentadas ! Me diverti demais lendo o post ! Ano que vem nossa mana vai fazer o ENEM e espero que não escreva nenhuma pérola como estas...
Não é fácil ser uma cadelinha intelectual/criativa/inteligente e ler estas bizarrices, né ? Pra descansar o cérebro eu sugiro ler "A la recherche du temps perdu" do meu queridíssimo Proust !
Lambidas esperançosas para a família toda,
da Rutha e cia e mamãe

Lu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como pode?Meu Deus...Hilário!!!!!Bjs

Nikita disse...

Esse é o retrato de nosso País. Um país que valoriza mulher nua na TV e com pouca cultura, porque não a valoriza.
Tá louco!!

Bjs! Néia