Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

domingo, 5 de setembro de 2010

Sem título...

Oi peoples!
O meu amigo fez uma participação  na Orquestra Sinfônica de Minas e, me convidou para assistir a apresentação. Eu aproveitei e dei uma mãozinha, ops, patinha, virando as páginas da partitura. Ele até tomou um banho, para se apresentar...reparem como o pêlo dele está branquinho. Eu só joguei um anti pulgas bem básico e fui assim mesmo, pois já havia me banhado na semana passada.
Achei muito show!



Ginástica facial é muito importante para evitar aquelas ruguinhas indesejáveis, ?!

Sempre achei os gatinhos  melodramáticos.

Este é o Capeta, um bode muito amigo do Tomy, fazendo pose pra foto. Style, ?!

Sabendo da minha quedinha por micos, o Rubens tentou me conquistar com uma serenata...Não rolou...

O Betinho vocês já conhecem, ?! Não me canso de admirá-lo. Ele é muito fotogênico!

O Jô, conseguiu atingir o Nirvana...Atenção ao seu olhar ZEN!
Para famílias numerosas nada como triliches.
Bom feriado!
Lambidas múltiplas...

Um comentário:

Gloria disse...

Muy buena selección Serena!!
Besitos