Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Boa noite "peoples"...

Um comentário:

Blog da Pink disse...

Peoples ! Vocês querem me adotar ?? Acho que cabe mais um entre a Serena e o Thomas ! E eu sou tão bonzinho...
Ontem até fui no pet shop tomar banho, cheguei em casa super cheiroso, corri pro gramado e me esfreguei inteirinho, quase virei um labrador chocolate...se o papai visse tinha um treco, ainda bem que a mamãe me esfregou com uma toalha molhada...
Adoro esses quadrinhos, me fazem sonhar...
Outro dia deixei um comentário dizendo que adoro fêmeas de pêlos longos e eu estava me referindo à Su, desculpe Serena e Scully, mas eu sou fã da Susaninha ! Ok, também gosto do Mila ! Acho que eu gosto mesmo é de loiras, de pêlos longos e cujo nome comece com a letra S ! A Senhora Luna que me desculpe...
Lambidas do Barum