Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

domingo, 17 de outubro de 2010

Eu e mais eu...

Oi peoples! Ganhei este selinho do blog da super Rutha e Cia. Show, ?!
As regras são as seguintes: responder quatro perguntas e indicar dez amigas. Então às perguntas...



1. Descreva sua rotina:
Acordo na cama da Su e do Mila, faço um alongamento básico e vou para o banheiro (jardim).
Como alguns grãos de ração, bebo água e passo por debaixo das pernas da Su, várias vezes, pra me coçar, porque a minha forma de barril me impede de alcançar as minhas costas, então...Chamo o Tommy para brincar de pega-pega e latir para os transeuntes. Almoço e durmo, brinco e lato mais um pouco...depois  durmo e ronco a noite inteira. Enfim, um dia cheio!


2. Qual é o seu ritual de beleza e o que você não vive sem ?
Gosto muito de me lamber, por isso não saio de casa sem minha língua.

3. O que você carrega na sua necessaire ?
Salsichas.


4. Para você o que uma mulher precisa para ser considerada uma Pin-up?
Ter o meu charme e modéstia.

Indico este selo pra todas as minhas seguidoras.
Esta foto é mais antiga, pois agora estou pelada.
Lambidas plenas...

Um comentário:

Blog da Pink disse...

Maravilhosa, deslumbrante e deslumbrada como sempre...
Serena, você é A Diva ! Me inspiro em você para ser uma gata de atitude ! Aliás de gatitude...
Lambidas prateadas da Rutha