Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

sexta-feira, 18 de março de 2011

Para as mamis de cães e de gentes...

Oi pessoas!

A Su mandou agradecer o carinho de todos, e eu também, óbvio!
Hoje vou postar um vídeo especialmente para as mamis e futuras mamis de bebês, e que já tem filhos de quatro patinhas (tipo assim, Balu...). Acho que os labradores tem uma paciência infinita com crianças e também com adultos boa gente. O Tommy, por exemplo já curou dois humanos (já bem grandinhos) de fobia de cachorros. Com aquele tamanho todo ele vai se chegando,  até que conquista os apavorados. Eu já fico mais reticente...sei lá, crianças e apavorados me dão medo.
O vídeo é demais! Aproveitem!
Lambidas contínuas...

4 comentários:

Márcia Steinhausen disse...

Serena:
Que coisa linda a paciência desse labrador.... Porém, nem todos têm esse despreendimento. Nem por isso deixam de ser uma gracinha, como vc.
Beijocas/Lu

Balú disse...

OIE!!!!
Esse vídeo é tuuuuudo!!! EU já conhecia é muito lindo a complicidade deles!
Fico imaginando como vai ser aqui em casa daqui um tempinho!
Acho que o Balu vai sofrer com 2, um puxando a orelha o outro o rabo, montando cavalo... vai ser lindo!
beijos

Rubi disse...

Esse vídeo eh lindo...
Bom seila eu nao tenho tanta paciencia assim com crianças acho que mamae vai ter que me ensinar!!! hehehehe

Beijos

Rubi^^

Blog da Pink disse...

O video é emocionante ! Mas esse menino é insuportável...até o Barum já teria dado uma rabada nele ! Infelizmente quando aparece alguma visita o Barum fica agitadíssimo e até já tentou cruzar com um sobrinho da mamãe...foi a maior gritaria ;)
Acho que nós também temos medo de crianças e pessoas medrosas...
Quando a irmã da mamãe veio passar uns dias em casa perdeu o medo de cachorros, mas no 1º dia foi difícil de controlar o cão, aos poucos ele foi se acalmando e ela também se tranqulizou. Um mês depois dessa experiência ela comprou um gato !
Lambidas da Rutha