Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A pedidos...

Oi, peoples!!!

Atendendo a milhares de pedidos, a Scully e eu fizemos um ensaio fotográfico, juntas. Ficou um arraso!
Pra não ser reconhecida pelo seu papis, a Scu encheu o fuço de pétalas, inclusive comeu algumas delas. Queríamos um ofurô com espuma, mas as florezinhas serviram pra esconder nossos dez seios (cada uma, ), e até combinou com o cenário de fundo.
Agora é estar em forma pra aguentar o assédio dos paparazzi, me refiro aos mosquitinhos mesmo, porque os fotógrafos a gente tira de letra.
Bebês do mundo inteiro também aderiram à prática, e na falta de ofurôs próprios para eles, adotaram o balde mesmo.

Lambidas relaxadas...

3 comentários:

Blog da Pink disse...

Será que eu tô sonhando ??? As duas fofas e divinas da minha vida juntinhas na banheira cheia de espuma deliciosa ??? Se eu estivesse aí na hora da foto ia pular correndo dentro, lamber todo o sabão, comer todas as pétalas e lamber as duas inteirinhas ! Sem malícia...seria apenas pra tirar o sabão das lindinhas...
Esses bebês fofinhos também são uma delícia, eu ia beber toda essa água e lamber os bebês, principalmente aqueles que têm cheirinho de leite...
Lambidas aromatizadas do Barum

Scully disse...

Hhahahahah tamo rindo até agora!!!
Ficou lindo!!!!
Amamos!!!
A gente tinha certeza Serena que vc iria aderir a idéia!!!
E essas pétalinhas em nossos narigos??? Demais!!!
Beijocas e bom fim de semana!!!
Scu e mamis

KellyAna disse...

Hahahaha ficou lindo!!! Serena e Scully relaxando em um ensaio fotográfico na banheira com pétalas de rosa! Que chic, vcs!
Um ótimo fim de semana! Latidos&lambidasDaBebelLuna