Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um dia de cão

Hoje o meu dia foi bastante interessante. Acordei bem cedo e fui para o jardim. Lati um pouco para os vizinhos, corri atrás de alguns ratinhos alados, que a Susaninha- minha mãe humana - chama de passarinhos, lati para mais alguns vizinhos que insistem em trafegar na minha rua e na minha calçada. Também brinquei com meu irmão de criação - Thomas da Silva Mann - Tomy para os íntimos. Ele já vai fazer oito anos, o que para um cão já é uma idade considerável. Ele ainda é bastante ágil e é muito paciente comigo. Loiro, forte e sarado é um labrador atípico, pois não está um grama acima do peso. Ele é um pouco tímido. Meu irmão humano - o Dudu - discorda e diz que é pura pilantrice e que ele faz cara de pobre coitado para conseguir o que quer...talvez...

Um comentário:

Susana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.