Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Saudades


Hoje estou um pouco saudosista...lembrei-me da minha mãe adotiva canina...Seu nome é Ella Fitzgerald e já é falecida há quase um ano...Minha família humana deu-lhe este nome porque ela era uma labradora negra, linda e com personalidade forte tal qual a cantora americana. Certamente ela está no céu dos cahorros, rodeada de ossos, filés, tapetes e meias para roer, com uma coleira de linguíça. Provavelmente está deitada no sofá ou mesmo na cama de São Pedro ou de São Francisco roncando muito...sim, mamãe tinha adenóides e um probleminha com flatulências...seus puns eram quase mortais...
Não me lembro da minha mãe verdadeira. Fui encontrada pelo Mila numa praça de Floripa, no dia 1 de maio de 2005, faminta e quase sem pelos. A Susaninha calculou que eu tivesse um mês, pelo meu tamanho e pelo formato de minha língua - segundo ela tinha ainda o formato próprio para se adaptar as tetas para mamar...tempos difíceis. Por este motivo a data do meu aniversário extra -oficial ficou sendo 1 de abril...sugestivo não?...nasci no dia da mentira...

Nenhum comentário: