Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Abaixo a floresta!!!


Calma , calma, calma...A floresta a que me refiro é a grama/mato do jardim. Se eu fosse um pincher teria que ser resgatada cada vez que me embrenhasse nela. Sei não, mas tive a impressão de ter visto o Minc pelos arredores, com olhares cobiçosos. Imaginem se ele resolve declarar nosso terreno como área de preservação permanente?...mas hoje tudo se resolveu...o Mila passou a roçadeira em tudo! A Nossa Senhora dos Jardins Roçados atendeu às minhas preces.


Quer me ver brava? Bata palmas na frente ou nas proximidades de minha casa. Ô sonzinho irritante... Ouço baterem palmas a quilômetros...eu e toda cachorrada da vizinhança. Talvez a nossa sensibilidade auditiva seja muito apurada pois também odeio motos, buzinas, apitos...isso me enfesa, mas foguetes me apavoram!
Mamãe chegava a ter taquicardia quando os ouvia. Se a minha mamãe, que era uma sábia labradora, tinha esse pavor deve haver algum motivo. Eu penso que é melhor prevenir que remediar, então corro para a cama do Mila e da Susaninha ou pra debaixo da mesa...vá que o céu caia sobre nossas cabeças...

Nenhum comentário: