Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

De pai pra filha...


Oi humanos...voltei! Ausentei-me por dois dias por problemas técnicos, ou seja, pau no computador. Deixa pra lá...hoje estou muito feliz! Saltitante como aqueles carneirinhos que a gente conta para chamar o sono (sinceramente, eu gostaria mesmo é de correr atrás daquela carneirada folgada). O motivo de minha felicidade é que eu tenho reparado que o Mila tem lido sempre o meu blog e com isso ele está me conhecendo melhor. Dia desses ele me chamou para uma conversa de pai pra filha...na hora me passou um calafrio das orelhas até a ponta da cola. Pensei que ele tinha descoberto mais uma das minhas...Não foi isso. Ele sentou-se no sofá e disse pra eu subir e sentar ao seu lado; então passou a mão em minha cabeça, nas minhas orelhas, pegou minha pata e viu minhas unhas. Falou, então, que eu estava amadurecendo, que já era uma cachorrinha, simpática e muito inteligente, apesar de um pouco inconsequente... A parte da inteligência, simpatia e inconsequência eu compreendi...mas o que ele quis dizer com amadurecendo? Será que vou apodrecer e cair da árvore como as pitangas do quintal??? Sei não...Bem, o que importa é que o Mila expôs seus sentimentos. Sei que os humanos têm dificuldade nessa área...diferentemente de nós, cães...que mantemos nossa cola em atividade permanente, balançando, girando, subindo e descendo conforme o nosso humor. Chegamos ao cúmulo de nos deitarmos de barriga e patas pra cima e fazer festa para nossas famílias...exposição total e irrestrita.

Só sei que a melhor coisa que me aconteceu foi ter sido encontrada pelo Mila e, é claro, a dele também!
Lá em cima sou eu sobre um pé, feio mas amigo.

Nenhum comentário: