Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ippons e Wazaris !!!


Ontem eu convidei o Dudu (meu irmão humano) para vir a Curitiba saborear nossa ração. Antes que vocês se perguntem, o porquê de um humano comer ração canina, eu esclareço...É que costumeiramente, quando reunimos nossa família humana e canina, o Mila e a Susaninha preparam várias comidinhas gostosas...e vez por outra ele pega alguns pedacinhos do prato dele, e de todos que estão na mesa, para dar ao Thomas e a mim...Ninguém reclama, somente o Dudu que chia, dizendo que o pai tira comida do prato dele para dar aos cães. Ô fominha!!! Mas o Mila responde que se ele quiser pode comer a ração pet, sem nenhum problema...Mas isso já é quase ritualístico em nossas reuniões, um roteiro que acaba em festa!


Aliás já estou com saudades do Dudu e da Babi, que há tempos não vejo. O Dudusico (apelido do apelido) adora me golpear com wazaris e ippons...eu finjo que sou derrotada para ele ficar contente...brincadeiras de irmãos ?



A Su está me ensinando francês, e já aprendi uma frase completa: Je suis la seule chiene qui sait taper l'ordinateur. Tradução para quem não domina a língua: Eu sou a única cachorra que sabe teclar o computador (très chique, non?).
Lá em cima sou eu postando no meu blog...

2 comentários:

babi disse...

hahaha, como é que a mãe conseguiu bater essa foto?!

bjos, babi.

Gabi disse...

Nossa!!! Demais!!
Amei vc falando sobre a gata tb heheh
mt bom!!

bjao