Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Putz...esqueci!


Esqueci o aniver de minha priminha humana, a Gabi. Priminha porque ela é mais jovem do que eu, afinal eu já tenho 28 e ela fez 26.


O marido dela tem uma banda super lá em Floripa e soube por fontes confiáveis que ele está pensando seriamente em fazer uma música em minha homenagem...Nome da música: As cachorras!...só pode ser para mim, não acham?

Sei que ela tem uma gatinha...surda coitada! Sinceramente acho que é pura pilantragem, desculpa para não obedecer. Talvez seja um pouco de prevenção de minha parte pois cachorros e gatos não têm a amizade como tradição. Sei lá, a gatinha deve ser legal...bem temperadinha (rs, rs). Brincadeira...viva a diversidade!

Estou postando uma foto minha pra você priminha...sei que sou um deleite para os olhos, embora línguas ferinas ponham em dúvida a proporcionalidade de minhas formas... pura inveja!


Muitas lambidas no seu nariz!!!

Nenhum comentário: