Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Quero um biquíni!


Minha avó e meu tio humanos moram em Balneário Camboriu, então...verão na praia... Preciso pedir para o Cão-Noel um biquíni fashion , urgente! Modelo cão, evidentemente, pois eu tenho cinco pares de seios e não estamos em Saint-Tropez... topless nem pensar. O Thomas pode se virar com uma sunga e um óculos escuros.


A Kelinha vai me dar de Natal uma máquina tosadora...achei massa porque, além da tosa me refrescar, a Susaninha pode desenhar várias coisas com meu próprio pelo...alto e baixo relevo, entenderam? Vou pedir que ela faça uma tribal nas minhas costas, pra não vê-la sempre e não enjoar.

Piercing eu vou dispensar porque tenho hérnia de umbigo e esteticamente ficaria deplorável. Além de tudo, dizem que na sobrancelha é muito dolorido...aliás, eu nem tenho sobrancelha.



Humm, amanhã é sábado... almoço de primeira! O Mila vai preparar uma costela!!! Falam que dá até para comer de colher, de tão macia! Tenho pena do boi mas não dispenso um ossinho. O Thomas tem uma mandíbula tão poderosa que detona um super-osso em segundos...Como diz um ditado popular: Passarinho que come pedra sabe o c* que tem...

Na foto acima estou em pose sensual, num nu artístico para a Playdog.

Nenhum comentário: