Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Serena Williams...por que?



Vocês sabem o meu nome, Serena...mas já se perguntaram qual é o meu sobrenome? Todos os cães da família têm nomes de personalidades...Ella Fitzgerald e Thomas da Silva Mann; uma cantora e um escritor. Faltava quem?... eu, e aqui estou como representante de outra categoria: Serena Williams, atleta / tenista.

A propaganda é um pouco enganosa pois a serenidade chegou até mim, olhou bem nos meus olhos e saiu correndo. Deram-me este nome por erro de avaliação pois quando cheguei à casa de meus pais humanos a minha quietude devia-se à fome.

Recuperei-me rapidamente e pude então dar vazão a meus verdadeiros talentos...Assim que alcancei a altura do primeiro degrau da escadaria que conduzia aos quartos da casa, iniciei minha escalada. Cheguei ao topo, finquei bandeira, conquistei o quarto do Mila e da Susaninha, mas como tudo o que sobe, desce...

No início as descidas eram um pouco atabalhoadas...rolei algumas vezes escada abaixo e como eu era bastante barrigudinha ( redonda mesmo ), sobrevivi...e eis-me aqui linda, leve, solta e ainda gordinha...


5 comentários:

Blog da Pink disse...

Adoro bolinhas de tenis !!! Não q vc seja uma bolinha...mas esse nome combina demais com vc. Quem sabe um dia vc vem ler " A Montanha Mágica" comigo aqui em casa !
Lambidas do Barum

Fê blue bird disse...

Que nome bem escolhido! Parabéns!
Gostei muito deste seu texto.
Mil festinhas

Anônimo disse...

Grande homenagem.
Linda história. Mas eu sempre pensei que o nome serena se devia ao teu olhar tão meigo, tão "sereno".
Turrinhas e ronrons com carinho

Luna disse...

Hum...
que legal essa historia, meu nome foi minha tia Rosi que escolheu ela achou na net heheheheh
lambeijos aumiga!!!

Carol disse...

hahahaha adorei a explicação!!!

O Barto é de Bartolomeu pq ele tem cara de um senhor.. e Bartolomeu é nome de idoso hahahah

Beijinhos.