Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Com as patas na Bota...


E eu sou fraca, pessoas? De Curitiba para o mundo!!!...já tenho leitores na Europa, mais precisamente, na Itália...Tô podendo!
Bem, chega de vaidades e vamos ao trabalho! Quero recomendar a todos os felizes proprietários de cães, que já existe uma sandália, própria para vocês que gostam de alisar seus amigos com os pés, e que irá auxiliá-los nesta maravilhosa tarefa. Ela é produzida por uma indústria nacionalmente conhecida na área de pneus, e é feita desse material reciclado. É pessoas, com todas aquelas ranhuras ENOOORMES, essas sandálias fazem verdadeiras maravilhas no lombo dos cães...coçam e penteiam simultâneamente. O Mila usa-as sempre para nos massagear as costas...ou a bunda (rs, rs,...).

Acho que vou ter um tête-à-tête com o Minc pra ele levar à cúpula de Copenhague esta ideia pneumática...Quem sabe, eu mesma não seja convidada para a reunião final, onde os chefes de Estado comparecem, para poder falar dos esplêndidos calçados de pneus? Garanto que arraso na oratória... ponho todos no chinelo, se é que me entendem...Acho que vou arrumar minha mala e aguardar o convite do Itamaraty.
Lá em cima, eu de malas prontas, pra Copenhague...

Nenhum comentário: