Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ELLA no céu...

Hoje faz um ano que mamãe foi pro céu...estou com saudades!



Bem, voltemos ao trabalho que o tempo "ruge"! Vocês viram na postagem de ontem que eu estava de malas prontas para Copenhague, somente aguardando o chamado do Itamaraty, ?
Furou! Ninguém me ligou! Então, joguei minha mala num canto e fui me empanturrar de ração...só de raiva! Se não querem minha contribuição, quero mais é que o mundo ferva!...Numa dessas, daqui a alguns anos, vai dar pra pegar uma praia aqui, em Curitiba. Deixa pra lá...se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando, como disse Nietzsche, ou o Reginaldo Rossi...agora não lembro. Tratemos de coisas mais sérias do que o mundo...como o cardápio do almoço de amanhã. Eu vi a Susaninha tirar um frango do freezer para descongelar...Humm, a ossarada de amanhã vai estar da hora!

Lambidas múltiplas a todos!

Nenhum comentário: