Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Promessas de Ano Novo...


Hello pessoas! Hoje a Susaninha estava conversando com o Mila sobre os planos para 2010. Resolvi então, também traçar algumas metas para o Ano Novo...A primeira delas, para não ser diferente de todo mundo, é emagrecer...estou muito redondinha. Prometo, também, que não correrei mais atrás de gatos, carteiros, lixeiros, panfleteiros e leitores de água e luz... a menos que me provoquem...não tenho sangue de barata, peoples. Quanto aos motoqueiros, não posso prometer nada...é mais forte do que eu. Nós cães temos uma relação difícil com rodas, tanto que eu já cheguei a ver um colega, de quatro patas, perseguindo um cadeirante motorizado. Se eu fosse politicamente correta, ficaria constrangida, mas como não estou nem aí...caí na gargalhada...pois, como disse Oscar Wilde, "A vida é muito importante para ser levada a sério."

Trucidamento de panos...no way!...sem condições pessoas. Estraçalhar panos, tapetes, meias etc., etc., etc...é inerente à minha condição canina...Também não posso me privar de todos os prazeres, ?

Caçar e comer moscas...humm...isso vai ser f%$a !...eu adoro caçar umas mosquinhas...vá lá...prometo que vou tentar. Acho que já chega...Ah, se for possível, também quero operar minha hernia de umbigo e colocar um piercing...acho que vai ficar show!


Bem,leitores queridos, agora vou procurar no meu cafofo, uma gravata branca para o Thomas e uma coleira fashion, amarela para mim...no próximo ano quero muito dinheiro, pessoas !
Lá em cima, eu , em luta corporal com um pano...venci.
Lambidas múltiplas a todos...

Nenhum comentário: