Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Banho de mangueira...


Oi gentes! Hoje o dia, aqui em casa, foi de limpeza...inclusive de tapetes e cachorros. A Susaninha é de opinião que quando a coisa tá feia, não tem paninho que resolva...o negócio é , no jato de água mesmo. Parece-me que isto é genético...A minha vó Lice, mãe da Su, era chegada em lavar as paredes com água quente, só que era na panelada...Panelas e mais panelas de água quente nas paredes...coisa apocalíptica! Pois é... esse gene, pelo que sei, é dominante e atravessa gerações. Fazer o quê?...Eu é que não vou discutir com a Susaninha...pelo menos a coisa evoluiu para a mangueira.

Bem pessoas, a questão é que foi até divertido! O Thomas e eu adoramos perseguir jatos de água, e a Su, para conseguir lavar os benditos tapetes na mangueirada, tinha que nos jatear também. Ficamos parecidos com o demônio-da-tasmânia, aquele bicho que é uma mistura de cachorro, gambá e demônio...coisas da Austrália.

Até amanhã peoples! Lambidas múltiplas...Ah! Lá em cima sou eu, de patas limpíssimas e unhas flamenguistas.

Nenhum comentário: