Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

domingo, 27 de dezembro de 2009

Resaaaaca...


Oi peoples!...Desculpem o título com excesso de As, é que eu estava no meio de um bocejo quando o digitei. Sabe como é fim de festa, ?...cansaço, estômago revoltado,...acho que engordei uns trezentos gramas, e para uma cachorrinha não é pouco não! O Tomy que é um sortudo, pois come como um dinossauro e não engorda. Sábado eu estava como uma jibóia digerindo um boi...coisa triste!...Já passou...hoje só estou com sono. Vamos ao trabalho!


Boas notícias vindas do Norte, não do Pólo, mas do Amazonas...Casamentos e bebê à vista...A tia Lóta e o tio Gi estão muito felizes com a boa nova de ganhar mais um neto, um genro e uma nora. O Mila disse que o açai do Amazonas deve ser do bom...não entendi...

Bem gentes, agora preciso terminar meu livro, que por sinal está muito interessante...recomendo!
Lambidas múltiplas!

Nenhum comentário: