Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

sábado, 2 de janeiro de 2010

Céu em chamas!


Ai, gentes...sou obrigada a admitir que tenho um defeito...tenho pavor de fogos de artifício, bombas, rojões e qualquer coisa que exploda. Tenho a sensação que o céu cairá sobre minha cabeça. Racionalmente, eu sei que é bobagem, mas meu instinto, às vezes, é mais forte. Nesta situação o meu lado animal, fala mais alto. O que eu faço, então?...me escondo. No banheiro, em baixo da mesa, na cama do Mila e da Su...qualquer lugar aparentemente seguro. Normalmente eu já encontro o lugar ocupado pelo Thomas...fazer o quê...sempre cabe mais um, pessoas. Eu realmente não entendo essa necessidade de fazer barulho, incendiar o céu, decepar dedos, queimar o corpo...quem entende esses humanos!? Ah, tudo bem...de vez em quando é até bom uma adrenalina a mais no sangue...tonifica os músculos. Se bem que correr atrás do caminhão do lixo é muuuito mais divertido, peoples! Neste ano, vou tentar contatar os prefeitos e propor esta modalidade de festejos, para a virada do ano...Creio que será um arraso! Imaginem só, milhares de pessoas e cachorros correndo atrás de dezenas de caminhões de lixo...E para dar mais emoção a coisa, os garis teriam que parar, vez por outra, para recolher o lixo, dando uma lambuja para a galera que estava correndo atrás. Nooossa, seria demais!...
Bem, queridos leitores, devaneios à parte, lá em cima eu, encolhida num canto...
Lambidas múltiplas a todos...

Nenhum comentário: