Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

domingo, 3 de janeiro de 2010

É a idade...


Estou preocupada com o Thomas, pessoas...Ele está cada vez mais doido! Não que esteja espumando, afinal já tomamos a anti-rábica, mas que ele está meio sem noção está...Explico ...Vocês já sabem que o Tomy já não é nenhum filhotinho, ele já é um cão maduro, então a sua visão e o seu olfato já estão meio prejudicados...já está confundindo alhos com bugalhos. Imaginem só, cada vez que eu machuco a minha patinha e sangro um pouco (o que não é incomum, pois gosto muito de correr), ele pensa que estou no cio e fica perdidamente apaixonado...me persegue o tempo todo...Hoje eu estava tomando um bronze no gramado e quando abri os olhos eu o vi com a pata traseira erguida, pronto pra fazer um xixi em mim...se não sou rápida...Ninguém merece, peoples! O jeito é esperar que minha pata cicatrize e, com isso, que ele volte ao normal...


Lá em cima ele, com olhar apaixonado...


Até amanhã gentes!

Nenhum comentário: