Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Enterrando os ossos...


O Mila e a Susaninha já plantaram o pinheiro de Natal e o pessoal do lixo reciclável já recolheu a última garrafa de espumante...é fim de festa, pessoas. O negócio é pegar os ossinhos do peru e do pernil e enterrar no jardim também. Tudo bem, eu já estava até com saudades da rotina. Voltarei a perseguir os ratinhos alados e tenho certeza de que eles estão morrendo de saudades de mim. Eles ficam cantando que nem uns desgraçados em plena madrugada. O Mila acostumou-os com uma ração matinal e, agora, eles fazem a cobrança diária. Mesmo assim, adoro aqueles folgadinhos.



O lance de agora é começar a preparar minha fantasia de carnaval. Ano passado fui de odalisca para o desfile de rua, em Curitiba. Estava legal...até o Inverno, que estava passando as férias de Verão por aqui, foi assistir. Este ano estou pensando em me fantasiar de gato...tipo o Garfield. A cor meio alaranjada eu já tenho e, óbvio, uns quilos a mais também... Poderia também ir de urubu, em homenagem ao Flamengo...sei lá...decido até fevereiro.
Um segredinho...eu enterrei os ossos sob o pinheiro.
Tchau gentes!

Nenhum comentário: