Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

sábado, 9 de janeiro de 2010

Vestibular



Sabe gentes...estou muito ansiosa! Prestei vestibular aqui em Curitiba, na UFPR, e agora estou na expectativa do resultado. Tive que superar muitos obstáculos...primeiro para poder me inscrever, afinal não é comum um cão vestibulando, mesmo que muitos candidatos virem BIXO, quando passam. Primeiro obstáculo vencido...consegui me inscrever. Depois tive que batalhar para que colocassem um sofá e um laptop na sala de provas. Claro, né peoples...eu só consigo escrever teclando,...meus dedinhos não conseguem segurar uma caneta. Ah, e pra que o sofá? Porque sim, né pessoas...ficar cinco horas numa cadeira dura...ninguém merece. O problema mesmo, aconteceu quando tive que ir ao banheiro...além do detector de metais, que o fiscal tem que passar, quando entrei...cadê a moita? Não puseram aquele capim básico para mim. Fazer o quê...uma fiscal me acompanhou até o jardim, atrás da reitoria. Fora isso tudo correu bem e, agora, é só esperar o resultado. Ah!...quase me esqueço de falar que me inscrevi pra LETRAS - FRANCÊS...adoro aquele biquinho que os cachorros franceses fazem pra latir: AUF, AUF, AUF...tradução: au, au, au...
Lá em cima eu, de boina francesa, para já ir me acostumando
Lambidas com biquinho a todos...

Nenhum comentário: