Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

domingo, 10 de janeiro de 2010

Domingo...


Je suis desolée, gens! O Mila detestou minha boina francesa...achou medonha! Sei que parece uma bolsa de gelo...fazer o quê?! Foi o que pude arranjar, né pessoas. Acho que ele preferia me ver com aquele quepe que usam nas formaturas. Tudo bem, farei o possível para arranjar um, e tirar uma nova foto. Mas, até que eu achei a boininha super style!

Hoje , aqui em Curitiba , o dia estava muito chuvoso,...quase não deu para o Thomas e pra mim sairmos de casa. Fomos obrigados a ficar o dia inteiro assistindo filmes e comendo, na cama do Mila e da Su...uma tortura (rs,rs,...). Vimos "Marley e Eu" pela quinta vez. O Thomas é a cara do Marley...impressionante! Uma comédia ótima também é "As loucuras de Dick e Jane", com o Jim Carrey e Téa Leoni...recomendo, a dupla está ótima! Aliás sou fã do Jim desde que assisti o "Ace Ventura". Adorei a relação do personagem com a bicharada. Quem sabe, um dia, produzam um filme sobre mim...seria super! Assunto não faltaria, afinal eu sou uma cachorrinha com incontáveis talentos, né galera! Sei lá...eu até tento ser modesta, mas sempre me faltam argumentos...
Na foto, o Thomas, com seu olhar enigmático, assistindo "Marley e Eu".

Lambidas múltiplas, peoples...

Nenhum comentário: