Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fantasias...

Oi pessoas...

Estou começando a provar minhas fantasias de Carnaval, inclusive as antigas. Preciso me decidir logo, pra Susaninha poder reformar o que for preciso...Claro, peoples, como já disse, em postagens anteriores, estou um pouquinho fora do peso...nada que alguns metros de tecido não resolvam. Não entendi muito bem um comentário que o Mila fez, quando eu disse que tinha vontade de sair de sereia...Ele falou que seria mais próprio sair de orca...Ah...claro!Agora captei a mensagem...Evidentemente só pode ser pela minha ferocidade. Eu realmente sou perigosíssima! Tudo bem que eu não demonstre muito... deve ser minha cara de nerd, minha boca pequena e meu hábito de correr pra baixo da mesa cada vez que uma pessoa estranha chega em casa...Pura dissimulação! Eu sou uma fera, peoples! Mas o Mila tem razão...orca vai melhor.

Hoje estou postando uma foto minha, fantasiada de Garfield. Usei há dois anos...Arrasei! Que tal pessoas?
Lambidas ininterruptas a todos...

Nenhum comentário: