Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Saudades...


Oi pessoas...Já estava morrendo de saudades de vocês, queridos leitores,...desculpem a longa ausência. O problema é que eu quebrei duas unhas, justamente dos dois dedos que eu digito o meu laptop,...aí já viu né, com as patas enfaixadas ficou difícil. Agora estou recuperada e voltei à ativa.

Como já viram, por minha última história em quadrinhos, o Thomas e eu estamos aguardando a volta da Kelinha e da Susaninha, lá de Floripa. As desalmadas estão demorando demais! Onde já se viu deixar três seres carentes em casa, sozinhos, por tanto tempo...Isso não se faz! Irresponsáveis...

Acho que o Mila já está "pirando", coitado...De vez em quando eu o vejo correndo ao redor da mesa da cozinha. Ele diz que está fazendo exercícios mas, sei não...Pra disfaçar corro atrás dele, só um pouco né, afinal eu fico com medo de rolar pelo chão, pois estou em forma de barril.

O Tomy fica só vendo Marley e Eu...Já assistiu umas dezoito vezes, pelas minhas contas...Ele diz que é sósia do Marley...É um narcisista, o animal!

Eu fico comendo...são os nervos sabe, e esperando que as insensíveis voltem logo.
Já estamos com os mesmos pensamentos desesperados do cãozinho lá de cima...um horror...

Bem leitores queridos, não havendo nenhum contratempo falo com vocês amanhã.

Lambidas a todos...

Nenhum comentário: