Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

segunda-feira, 1 de março de 2010

Graças a São Lambão...voltaram!

Elas voltaram, elas voltaram, elas voltaram, elas voltaaaaaram pessoas! Pulos, saltitos, lambidas, latidos, choramingos...Essas foram as reações do Thomas, minhas e, claro, do Mila com a chegada das irresponsáveis. Cães, maridos e pais jamais deveriam ser largados em casa...o índice de sobrevivência é muito baixo.

Até me animei e voltei a escrever...eu estava desolada mas, agora, tudo voltou ao normal. Ainda bem peoples, pois o Mila já parecia um ermitão de tão grande que estava a barba dele...coisa triste!

Quando elas saíram do carro lambemos as duas de cima a baixo...O Tomy correu ao redor da casa, como um foguete, e quase deu de cara com a pitangueira...coitado, acho que está meio cegueta e precisa de óculos urgentemente.

Por hoje é só, queridos leitores. O post de hoje vai sem foto porque acabou a bateria da minha câmera, mas fiquem com os quadrinhos de mesmo título da postagem, vocês vão gostar.
Lambidas felizes a todos...

Nenhum comentário: