Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

terça-feira, 2 de março de 2010

Quem não tem colírio...


Oi gentes...Espero que com vocês esteja tudo bem porque comigo está péssimo!!! É isso mesmo...estou com conjuntivite.

A Su e o Mila me levaram ao vetê ( veterinário, peoples) e ele me receitou um colírio ridículo, que eu me recuso a aplicar...solução: peguei o óculos escuros da Susaninha... Pareço uma mafiosa, mas tudo bem, antes isso do que gotejar aquilo nos olhos.

O problema é que quase não enxergo nada. Para ler e digitar é uma dificuldade e, tenho quase certeza, o Thomas fica fazendo caretas pelas minhas costas, aquele animal. Ainda bem que meu faro é ótimo e o prato do almoço eu encontro até de olhos fechados, mas já dei com a cara na porta por duas vezes por achar que estava aberta,... um mico.


Bem, queridos leitores, até amanhã...

Lá em cima eu, de mafiosa...
Lambidas a todos.


Nenhum comentário: